Terra de Mordor

Yoo manolos !

Bom, aqui estou eu com mais um blog novo, resolvi criar este pare poder falar em uma forma mais abrangente assuntos que eu gosto.(Hq/Mangá, animes, Filmes, Séries, Música, tecnologia, enfim…)

Algo mais completo que o meu antigo (Amaruk Sekai) que era voltado apenas para animes, e por preguiça, tanto minha como do meu amigo André Elric, o blog acabou morrendo. Espero que a “Terra de Mordor” tenha uma vida longa, e que a força esteja conosco !

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em abril 15, 2011, em Notícias do Blog. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.198 outros seguidores

