Arquivo do autor:@TerraDeMordor

Tenho duas novidades!

duas-novidades

HUEHUE

[FAP-COSPLAY-FAP] – Silk Spectre – #75

75-fap

Fala pessoal, tudo certo? Quem me acompanha no twitter @TerraDeMordor sabe que esse post atrasou por motivos inexplicáveis, forças ocultas impediram que eu conseguisse publica-lo no sábado, mas não vou deixar vocês sem FAP-COSPLAY-FAP. Hoje o post é especial para os fãs de Watchmen, pois teremos belos cosplays da Silk Spectre, e para não escolher entre a original e a filha, esse post vai conter as duas! MAOOOEE haha. Então chega de papo, pois vocês esperaram um dia pelo post, e se gostar não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

silk_spectre-2 Leia o resto deste post

Vish, falou da mãe!!

falou-da-mae

Eu não deixava!!!

A Lenda do Santuário – Making of da dublagem

making-ofbaner-videos

A Dubrasil (empresa responsável pela dublagem do filme) liberou hoje o Making of da dublagem do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco,  “A Lenda do Santuário“, que estreia hoje nos cinemas. Se você ainda não assistiu o filme tome cuidado pois contem alguns spoilers, mas caso não ligue quanto a isso… aproveite!

Pegasus Fantasy – Medley em homenagem a série

medley-pegasusbaner-videos

Hoje estreia nos cinemas brasileiros o filme “Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário“, o filme produzido para comemorar os 40 anos de carreira do mestre Massami Kurumada estreia no mesmo ano em que a série completa 20 anos no Brasil, e para comemorar esta data tão importante para os fãs da série, vários músicos se reuniram para tocar a lendária abertura “Pegasus Fantasy”, confira agora a performance de David Dafré (Vanguart), Lucas Silveira (Fresno), Manu Joker (Uganga), Tato Deluca (aclla), Ricardo Cruz, Bruno Sutter e Tsubasa Imamura:

Você não faz meu tipo

voce-nao-e-meu-tipo

O melhor vídeo de corrida de todos os tempos!

o melhor video de corridabaner-videos

Cadê os leitores fãs de esporte? Que tal uma bela corridinha pela manhã? Ok, você pode até ser um sedentário como eu… Mas com toda a certeza do mundo irá gostar desse vídeo, pois a Seline Von Nass colocou uma GoPro na cabeça e foi fazer a sua corrida diária nos proporcionando esse belo conteúdo :)

A casa de libra virou um lugar interessante!

casa-de-libra

E como seria interessante…

Magneto não sabe brincar

como-ser-foda

HUASHUASHUAHUAHSUAHUHAUSAU

Motivos para Amar – Jessica Davies

motivos-29

Força porque mais uma semana está começando, mas não tem motivo para ficar triste, já que toda segunda-feira é um dia para ser amado. E como sempre venho aqui pra tentar salvar o dia de vocês! Hoje temos mais uma inglesa dando o ar da graça nesse humilde blog, estou falando da Jessica Davies, Jess é uma modelo e estudante de sociologia. Ah, antes de mais nada, se você gostar desse post não deixe de compartilhar em suas redes sociais e de curtir a nossa página no Facebook. Chega de papo, e tenham uma ótima Segunda-Feira:

Jessica-Davie-1 Leia o resto deste post

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.278 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: