[FAP-COSPLAY-FAP] – Jinx – #73

73-fap

Depois de milênios olha só quem está de volta para alegrar a noite de todos os meus queridos leitoreeees!! Yeaaah FAP-COSPLAY-FAP tá na área, muitos me perguntaram se iria voltar e quando, e ví que realmente estavam sentindo a falta, e Voilà aqui está! Para alegrar a noite de vocês escolhi a personagens Jinx de League of Legends, você pode julgar LOL, falar que é viadagem e etc… mas com certeza vai curtir o post! hahaha

AVISO: Esse post contém imagens proibidas para menores de 18 anos.

sexy-cosplay-jinx (1) Leia o resto deste post

Hoje em dia é tudo sem fio

PescariaWireless

Pescaria via Wireless é o futuro!! HUAHUAHUA

Acho que vou virar jornalista

acho-que-vou-virar-jornalista

Parece ser uma profissão bem legal :D

Alguém me explica essa jogada?

basquetebaner-videos

Pessoal, vamos por partes ok? Primeiramente, fazia tempo que não falava com vocês por aqui, sdds <3 hahaha, segundamente, vasco, terceiramente, eu achava que eu entendia pelo menos o básico do basquete… Mas minha vida mudou depois de ver esse vídeo o que a loirinha tentou fazer? sério cara, to tentando entender até agora!!

velho!! O que que foi isso? UHSAUHSAUHSAUHSAUH

Seguuuuuuuuura peão!!

seguuuuuuuuura-peao

véi HUSAUHSAUHUHSAUHASUHASUH

Jason venha me matar por favor!!!

Jason-vem-me-matar

Estou no aguardo!!

Aquaman, o herói mais chato de todos

dps-n-sabe-pq-n-tem-amigos

Depois ninguém gosta dele, aí é preconceito!!

Hoje eu acordei foda!

hoje-acordei-foda

Isso sempre acontecia em cdz! UAHUHAUHAHUA “O que? Isso sempre acontecia?”

O bolo de Pokemon mais foda de todos!

o-bolo-mais-foda-de-pokemon

Porém não teria coragem de apagar a chama do Charmander :'(

Conhecendo os dubladores de alguns jogos

conhecendo-dubladores-de-djogos

Era só segurar “A” e curtir o show de interpretação: GLULGUGLUGLU

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.257 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: