Sasha Grey tocando uma

sasha-grey-tocando-uma

Toca uma pra mim Sasha! rsrsrs (ok, chega por hoje D: uhahua)

Faustão dá um Fatality em Ex-BBB

mijadabaner-videosJá vi esse vídeo umas 10 vezes e não me canso HUAHAHAHA, não faço ideia de quem seja essa tal de Polyana só sei que ela era desse BBB, mas a mina tá lá se fazendo de inocente, falando que podem chamar ela de burra e que não sei o que… Que tem muitos trabalhos, e que se nada der certo (como se já não tivesse dado tudo errado pra virar BBB, mas enfim) ela pode virar bailarina e eis que o Faustão dá a famosa “mijada” ou em outras palavras: um belo Fatality!

“Falta só o português então” UAHHUAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAUHUHAUHAUHA

Motivos para Amar – Leanna Decker

motivos-24

Bom dia, mais uma semana começando, no meu caso semana de provas então preciso de muita animação. Não sei vocês, e par isso preparei um post beeeeeeeem grande (em todos os sentidos rs). Você conhece essa gata com belos atributos e ainda por cima ruiva? Se ainda não, ela se chama Leanna Decker, ela é uma modelo americana que ficou famosa depois de aparecer no site da Playboy, calma, calma jovem! Sei que ficou todo animadinho após ler essa informação, mas antes de mais nada, caso você venha a gostar desse post não deixe de divulgar em suas redes sociais. Agora sim, pode ir amar a Leanna Decker e ter uma ótima Segunda-feira!

AVISO: Esse post contém imagens proibidas para menores de 18 anos.

LeannaDecker-1 Leia o resto deste post

Que tal uma pizza pra começar a noite?

vai-uma-pizza

Isso sim é um bom negócio

isso-sim-e-um-bom-negocio

Pra que vender um rádio com a cabeça do mestre Cumpadi Washington? quem vende não sabe de nada, Jon Snow inocente!

Pokebola vaaaaaaaaai!

pokebola-vaiNão tanto, volta aqui!!! D:

[FAP-COSPLAY-FAP] – Black Canary – #69

69-fap

Boa noite meus caros amiguinhos e amiguinhas, tudo certo? Hoje é dia de homenagear a DC Comics aqui no blog, ou melhor a Black Canary (Canário Negro, nas terras tupiniquins). A personagem criada por Robert Kanigher e Carmine Infantino, estreou em Flash Comics #86, e vem agora deixar o seu sábado mais animadinho!

AVISO: Esse post contém imagens proibidas para menores de 18 anos.

SexyCosplay-BlackCanary-5 Leia o resto deste post

Isso é um assalto!

isso-e-um-assalto

Nossa, não sabe nem brincar… era só um assaltozinho D:

Obrigado por me salvar Batman!

obrigado-por-me-salvar-batman

Então já sabem, cuidado com quem vocês salvam por aí…

Um gif para perder horas nesse humilde blog

um-gif-para-você-nao-sair-do-pc

Podem me agradecer depois :)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.161 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: