[FAP-COSPLAY-FAP] – Black Widow – #028


E ai meus caaaros e estimados leitores safadões que adoram belas cosplayers, eu me lembro que no ultimo FAP-COSPLAY-FAP eu disse que essa sessão estaria voltando ao ritmo normal (e falhei bruscamente nisso). Como vocês bem sabem, esse ano estou no exército e isso dificulta um pouco fazer posts desse estilo com a mesma frequência que ele mantinha, mas tentarei o possível todo sábado ter nossas queridinhas por aqui (e já temos um bom acervo aqui,para NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!), enfim.. vamos falar sobre a personagem:

Black Widow, ou viúva negra aqui nas terras tupiniquins… É uma super-espiã soviética criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense. Nos cinemas ela foi interpretada pela delicinha ótima atriz Scarlett Johansson; Chega de papo e vamos para o que interessa:


Ahhh Scarlett *——*

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 15 de setembro de 2012, em FAP-COSPLAY-FAP e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. MOISÉS NAVEGANTES

    every girls are so beatiful, but to me Scarlett Johansson, no doubt show like the true black window, kisses to her.

Deixe um comentário

