[FAP-COSPLAY-FAP] – Saori Kido – #030

Desde o dia em que iniciei essa sessão, eu aguardei por esse momento em que juntaria o útil ao agradável ! Ah, como bem sabem Saint Seiya é minha vida, e nada melhor do que demonstrar todo o meu amor por Athena dedicando um post inteirinho para ela. Chega de papo e vamos mostrar toda a nossa devoção para essa DEUSA!


=

Aiaiai *–* Só tenho algo a dizer a essa mina ai, obrigado por existir. E eu te amo, muito… sério ! *—* HUASHUAS

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 29 de setembro de 2012, em FAP-COSPLAY-FAP e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. MOISÉS NAVEGANTES

    I THINK THAT THE GIRL REPRESENTED THE ATHENAS´GODNESS WITH GRACE AND BEAUTY AND SHE IS THE BEST COSPLAY I HAVE EVER SEEN BEFORE, VERY BEATIFUL OR BEATIFULIEST

  2. pode me chamar de seiya

Deixe um comentário

