[REVIEW] Saint Seiya Omega: GREAT HORN! [Ep. 29]

Fala meus caros amigos, hoje vamos começar nossa sessão de reviews aqui no blog ! Traremos sempre review de animes e séries, e para inaugurar vamos começar com Saint Seiya Omega, que no ultimo fim de semana iniciou a sua segunda temporada. Então esse post pode conter spoilers, caso não se importe, vem como tio defender athena ! \o

Abrem as cortinas da nova batalha! As 12 casas douradas!

“Quando a terra está sendo invadida por um deus maligno, sempre aparecem os guerreiros  dispostos a protegê-la, os cavaleiros! Agora, a nova lenda dos jovens cavaleiros está para começar!”.

E assim dá início a segunda temporada de Saint Seiya Omega, já de início temos uma nova abertura, muitos esperavam um remake de Soldiers Dream, mas isso não aconteceu. Eu até acho bom, já que a proposta do Omega é inovar, ficar fazendo novas versões das músicas de abertura não é algo muito inovador, não acham? Temos como abertura a música Shinsei Ω Shinwa – Next Generation da banda √5(Root Five). Eu particularmente achei a música digna de Saint Seiya, a letra expõe tudo o que os “Santos de Athena” representam com sua determinação

O episódio começa com um “resumo” do momento mais tenso da primeira temporada. A Batalha contra Marte, que resultou na morte de Aria e a criação das novas 12 casas do zodíaco. Antes de morrer, Aria com seu cosmo transporta os cavaleiros de bronze para a escadaria das 12 casas. Kouga, ainda em estado de choque não consegue retirar de sua mente a morte de Aria, mas mesmo assim ele não desiste… Resolve prosseguir seu caminho e continuar sua jornada para salvar Athena.

E eis que chegam à primeira casa, Áries, e lá está o primeiro cavaleiro de ouro os esperando. O Cavaleiro pede para os cavaleiros entrarem em sua casa e aí vem um momento um tanto estranho… Quando os cavaleiros adentram a casa de Áries tudo muda, dentro da primeira casa se encontra um enorme jardim. O misterioso cavaleiro de Áries explica um pouco sobre o que está acontecendo, aquela velha história de “vocês tem que passar as 12 casas em 12 horas, e cada casa é protegida por um cavaleiro de ouro, caso o contrário. Digam adeus a essa terra!”.

Detalhe para o novo relógio marcando as 12 horas o “Anel do Tempo”.

Nesse momento o misterioso cavaleiro de Áries com o poder de seu cosmo cria uma ilusão para mostrar o que acontecerá após o termino das 12 horas, o planeta Marte irá tomar o lugar da Terra no sistema solar, assim, transformando a terra em um planeta sombrio e sem vida. Para que assim, o planeta Marte venha a se tornar a “nova terra”.

Kouga mostra que é um verdadeiro gênio e deduz que deverá derrotar os cavaleiros de ouro para chegar ao topo (depois de toda aquela explicação do cavaleiro de Áries), e sem mais nem menos, Kouga parte para o ataque lançando seu “Pegasus Ryu Sei Ken” que não surte nenhum efeito no cavaleiro de ouro, que contra-ataca Kouga que fica sem reação.

“Sua determinação de avançar sem medo… Ela será necessária de agora em diante. Nunca se esqueça disso!” Diz o cavaleiro de Áries, esse espírito de atacar sem pensar lembra alguém? Enfim… Nesse momento Kouga percebe que Áries não é um inimigo, que na verdade ele é um grande aliado… O único reparador de armaduras deste mundo. Kiki de Áries!

Kiki faz o mesmo discurso de seu mestre na série clássica, explicando que com a armadura naquele estado não terão a menor chance contra os cavaleiros de ouro e explica sobre a essência do cosmo, o sétimo sentido. Sem mais delongas, Kiki repara a armadura de Kouga que parte desesperadamente para a próxima casa, deixando seus amigos para trás. Esses tentam acompanhar Kouga, mas são interrompidos por Kiki que começa a reparar suas armaduras.

Kouga chega a segunda casa, a de touro, ao entrar na segunda casa Kouga se depara com um numero inimaginável de ossos humanos, uma risada um tanto quanto sádica ecoa pela casa de touro dando boas vindas ao jovem cavaleiro de pégaso. Eis que surge o novo cavaleiro de touro, Harbinger. O cavaleiro de touro é um homem muito grande (que explica a sua força fora do comum) e não possui um olho (lembrando Isaak de Kraken XD). Kouga parte com tudo para cima de Harbinger, mas nem sequer consegue atingi-lo.

Enquanto isso, no topo das 12 casas se encontra Marte (o deus maligno, não o planeta! XD), ele descobre que o cavaleiro de ouro protetor da primeira casa é um traidor e manda seu exército de marcianos para deter o cavaleiro. Quando os guerreiros de Marte chegam a primeira casa, Souma, Haruto, Ryuhou e Yuna querem ficar para ajudar Kiki, que por sua vez dispensa a ajuda dos cavaleiros de bronze. “Não me subestimem, um cavaleiro de ouro pode enfrentar sozinho simples marcianos”.

De volta a casa de touro, Kouga procura forças para continuar lutando. “Vou derrota-lo! E depois derrotarei Marte, que está depois dessas doze casas!”. Digamos que esse foi a gota d’água para o cavaleiro de touro, ao perceber que Kouga estava praticamente o “ignorando” e pensando no que estava por vir logo a frente, Harbinger ataca Kouga sem dó nem piedade com seu “Shadow Horn” Kouga não tem a menor chance contra o ataque do poderoso cavaleiro.

Após ouvir as duras palavras de Harbinger “O que foi? Não consegue mais se levantar? Seu motivo para seguir em frente era algo tão pequeno assim?”. Kouga eleva seu cosmo pondo-se em pé mais uma vez, com sua determinação novamente renovada dispara com todas as suas forças seu poderoso “Pegasus Ryu sei Ken”.

Harbinger no primeiro momento fica assustado pelo poder do cavaleiro de bronze “Esse é… o famoso Pegasus ryu sei Ken?”. ATENÇÂO, ATENÇÂO! Momento nostalgia pura, Harbinger toma a famosa posição com os braços cruzados e dispara o poderoso “Great Horn!” não dando chances nenhuma a Kouga, que é instantaneamente derrotado.

E assim  termina a primeira batalha nas 12 casas! “Kouga e seus amigos enfrentam Harbinger, o Cavaleiro de Ouro da casa de Touro. Mas eles são derrotados sem poder fazer nada diante do poder do cavaleiro de Ouro! Harbinger ostra um poder que supera o senso comum dos Cavaleiros! Os jovens terão chance de vencer ? Próximo episódio de Saint Seiya Omega: Poder assustador! O cavaleiro da casa de Touro! Você já sentiu o cosmo?”

E Segunda-feira teremos o review do episódio 30, espero que tenham gostado e nos vemos na próxima ! 😀

Anúncios

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 24 de outubro de 2012, em Anime, Review e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: