[Cosplay da Semana] – Pyramid Head – #28

28

E aaae pessoal, mais um dia lindo para fazer uma sessão de cosplays aqui no blog, hoje vamos ter esse personagem lindo e fofinho, o Pyramid Head, do game Silent Hill, bom o que falar sobre a personagem? Ele é um monstro muito apelão, que anda com uma piramide na sua cabeça, muito fã de Final Fantasy VII ele faz cosplay do Cloud… Usando uma espada gigante, ah, e destrói por onde passa (ótima explicação, eu sei…) Chega de blá blá blá, peguem suas armas, e embarquem nessa viagem mágica e bela para Silent Hill sz

Pyramid-cosplay-01 Pyramid-cosplay-02 Pyramid-cosplay-03 Pyramid-cosplay-04 Pyramid-cosplay-05 Pyramid-cosplay-06 Pyramid-cosplay-07 Pyramid-cosplay-08 Pyramid-cosplay-09 Pyramid-cosplay-10 Pyramid-cosplay-11 Pyramid-cosplay-12 Pyramid-cosplay-13

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 4 de março de 2013, em Cosplay da Semana e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. poderia me ajudar, tipo que forma eu poderia fazer essa piramide pra eu coloca em minha cabeça:?

  2. muito bom,essa semana vou preparar meu cosplAy do cabeça vermelha

Deixe um comentário

