[PREVIEW] Saint Seiya Omega – Uma nova armadura! Voe, novo Pégaso – Ep. #52

52

Faaaaaaaaala seus lindões :33

Então, como vocês sabem eu fazia reviews de Saint Seiya Omega, e por motivos pessoas acabei parando… E como fiquei muitos episódios atrasados resolvi não continuar… Maaaaaaaaaaas agora começou a nova temporada e eu vou começar a fazer reviews  dessa temporada (que na minha opinião vai ser foda demais!), jovens cavaleiros de Athena, preparem-se pois uma nova guerra santa está para começar!

O episódio começa com uma cena extremamente épica, os novos bronzeboys (e girls) de Athena indo com tudo para cima de Pallas (já digo quem é ela) e seus guerreiros, mas eles não estão sozinhos, estão acompanhados dos 4 cavaleiros de bronze lendários (Hyoga, Shun, Shiryu e Seiya) mais os cavaleiros de ouro que sobreviveram a batalha das 12 casas de Marte. Neste momento Athena desperta, assim como Dohko no início da saga de Hades, tudo aquilo não passava de um sonho, uma visão do futuro (e espero que seja mesmo, quero muito ver essa cena… apesar do fato de existirem 2 armaduras de dragão (?) mas enfim…).

1

Seiya agora como um verdadeiro cavaleiro de ouro a serviço da justiça está em uma missão, matar a deusa Pallas antes que ela desperte, assim, ele se livraria de uma nova guerra santa. Pallas aceita o seu destino e diz para o cavaleiro de ouro que ela quer ser morta, para evitar todo o sofrimento de Athena… Seiya se aproxima de Pallas pronto para matá-la com a mesma adaga de ouro que Cronos entregou para Saga matar Athena (episódio G), e a mesma que Athena se matou na saga de Hades, enfim… Seiya está pronto para matar a jovem deusa quando…

2

O título aparece e a próxima cena muda completamenteeeeeeee!! (HAHAHA) Vemos Kouga treinando sozinho em uma encosta, Tatsume se aproxima para pedir que o cavaleiro se controle e descanse direito, para se recuperar da batalha contra Apsu. Tatsume lembra kouga que ele está esquecendo de algo muito importante a gema da armadura de pégaso, Kouga recusa dizendo que ele não precisa mais dela, e mesmo se precisasse a armadura está completamente destruída e a batalha acabou… não faz mais sentido te-la… Interrompendo o discurso de Kouga uma misteriosa pessoa surge dizendo que ele derrotaria o famoso “Kouga Matador de Deuses” e que ele mesmo se tornaria um Deus e parte para cima de Kouga.

3

A Cena volta para Seiya, que sem o espírito do grande Saga não consegue cumprir a missão, e arrega lindamente da sua missão de matar a deusa, o cavaleiro lamenta por não conseguir cumprir essa missão pois não pode ferir uma criança. Outro misterioso guerreiro surge diante de Seiya e diz que ele perdeu uma grande chance de evitar muitos problemas, atacando Seiya e fazendo o mesmo “voar” para trás após ser atingido por um ataque… quem é este guerreiro? Titan, um servo da deusa Pallas, um Pallasite de primeira classe (acredito que seja equivalente aos juízes de Hades). “Pegaso dourado… sua ingenuidade trará uma nova batalha e matará Athena” – diz o  Pallasito com um olhar impetuoso antes de se retirar.

4

Kouga continua sendo atacado pelo misterioso muleque “matador” (hahaha) este diz que derrotará Kouga, porém é completamente ignorado… Kouga dá as costas e começa a se retirar, nesse momento ambos são atacados por um servo de Pallas, porém Kouga o confunde com um Marciano. “Marciano? Ah sim… está falando dos guerreiros de marte. Não me compare com aqueles fracos. Eu sou um servo da deusa pallas, Pallasite de terceira classe, Tarvos.”, O menino que atacava Kouga revela sua identidade, ele diz que se chama Subaru e será o inimigo do Pallasite, e aí temos a volta de uma classe trabalhadora do santuário de Athena a muito tempo esquecida… os cavaleiros de aço! Isso mesmo! Essa classe voltou! Enfim, o Pallasite parte para o ataque contra Subaru que no começo parece não ter muita dificuldade contra o inimigo.

5

Nesse meio tempo, Kiki estava explicando a Raki que muitos cavaleiros morreram ou ficaram feridos e a única coisa que restaram foram suas armaduras e suas almas, e que essas armaduras estão esperando pessoas que podem substituí-los, Kiki sabia que estava sendo observado e pede para que a pessoa se revele, o inimigo é um Pallasite de segunda classe e revela suas intenções que é matar Kiki pois este é o único reparador de armaduras do mundo.

6

Voltando a praia, Kouga se pergunta o que é um cavaleiro de aço, e Tatsume tem a resposta para essa dúvida “Cavaleiros de aço são cavaleiros que vestem armaduras mecânicas. Eles foram treinados para dar suporte a vocês… Cavaleiros sagrados.” Subaru parece não ter problemas contra o Pallasite, travando uma batalha no mesmo nível que o inímigo, mas não por muito tempo… Subaru começa a apanhar (e muito) e pede ajuda a Kouga, mas Kouga mesmo assim não quer lutar… pois não vê sentido e também por que ele lutaria sem a sua sagrada armadura. Tarvos ataca Kouga, Subaru e Tatsume com seu “Aian Meteor”, e algo inusitado acontece: Tatsume se joga na frente e recebe todo impacto! Kouga ao ver aquilo resolve lutar e começa a aquecer o seu cosmo quando… (Calma aí, tenho que contar o que aconteceu com o Kiki né? Pois logo após essa cena, temos o Kiki de novo e isso explicará algo que vai acontecer já já!! )

7

Kiki diz algo que deixaria o inimigo um pouco intrigado… Ele diz que apenas repara o exterios das armaduras e mesmo que o derrotassem as armaduras não iriam desaparecer. O Cavaleiro de ouro eleva seu cosmo e parte para o ataque: Starlight Revolution! Fazendo com que o inimigo fuja no mesmo instante. Voltamos para Kouga, o cavaleiro está pronto para fazer seu cosmo explodir quando sua gema simplesmente se quebra, mas acaba revelando a nova armadura de pégaso. “Venha, meu pégaso” Kouga diz animado, vestindo sua nova armadura de bronze!

8

Usando a nova armadura de pégaso Kouga nota um grande poder dentro de sí e parte para o ataque, o Pallasite não tem a mínima chance contra o PEGASUS RYU SEI KEN de Kouga, sendo facilmente derrotado.

9

Enquanto isso no templo de Pallas, Titan está planejando os próximos passos dos Pallasites, quando vemos alguém bem conhecido no exercito de Pallas… EDEN DE ORION.

10

“As memórias da batalha agora são lembranças distantes. Nos dias pacíficos, as chamas de Souma balançam gentilmente. E a lança do mal perfurou essa abertura em seu coração! Souma! Vista sua armadura de Leão Menor! Enquanto nosso cosmo queimar, nós somos invencíveis! Próximo episódio de Saint Seiya Omega:  Reencontro! Souma, queime as chamas de sua alma! Você já sentiu o cosmo?”

Anúncios

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 8 de abril de 2013, em Review e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: