2 anos de TDM

Poie é pessoal, mais um ano se passou, eu nunca imaginei que um blog meu duraria tanto tempo, não são Onzenta e um anos, mas já é grande coisa! haha  A 2 anos atrás iniciava um novo projeto, isso mesmo… já fazem 2 anos! Apesar das várias pausas que tive que dar aqui no blog, algumas vezes ficando meses sem atualizar e tal… E ele ainda está aqui, firme e forte! E a quem devo agradecer? a vocês meus caros, fofinhos e lindões leitores! Já pensei em abandonar isso aqui várias vezes… mas graças a vocês continuo juntando forças e tentando manter o blog do jeito que vocês gostam !
Obrigado a todos, do fundo do coração! E vida longa e próspera para TDM e que este humilde blog dure por mtos e mtos anos ainda!

hobbits_festejando11

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 15 de abril de 2013, em Notícias do Blog. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Faz isso não cara, não desiste disso aqui não, além do mais, da onde eu iria surrupiar postagens de qualidade para pôr em meu blog também? Muito bom, e parabéns.

Deixe um comentário

