A TV Brasileira Vista Pelos Estrangeiros

tv-brasileiravideosbanner2

Faz tanto tempo que não vejo TV que até eu fiquei chocado com algumas coisas, imagine então alguém que não é acostumado com esse tipo de “entretenimento”? A apresentadora Daisy Donovan, que viaja pelo mundo conhecendo a programação de TV local, veio para o Brasil conhecer um pouco da nossa TV – Caso a legenda não apareça, é só ativa-la ali  no menu, ao lado da “engrenagem”

Agora me digam, que abertura macabra é aquela no programa “Na mira“, cara, mostra uma mulher sendo esfaqueada! Bom, é por isso que prefiro continuar sem ver TV. “Mas e os jornais?”, prefiro continuar na internet, sim. Pois me informo sobre o que realmente quero, busco as notícias que me interessam, e não preciso ver esse banho de sangue gratuito.

 

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 9 de setembro de 2013, em Vídeos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

