Conheça “Lost Kids: Buscando Samarkand”

Lost Kids Buscando Samarkand

Você gosta de um bom RPG? Goonies e Caverna do Dragão? então sem dúvidas você tem que conhecer essa incrível história. Lost Kids: Buscando Samarkand é uma mini-série dividida em 8 volumes e foi escrita pelo brasileiro Felipe Cagno e ilustrada por diversos artistas. Eu particularmente achei essa mistura de desenhistas algo bem interessante, pois mostra a visão que cada artista tem sobre a obra.

Em Lost Kids conhecemos a história de: J.J, Tommy, Sarah, Kate e Peter eles são transportados para o reino de Akkades. Esse lugar é um reino em que a magia e a tecnologia andam lado a lado, porém essa “viagem” não será apenas “diversão”, pois eles encontraram muitas ameaças durante o caminho para conseguir voltar para casa, mas para alcançar esse objetivo eles precisam encontrar a lendária cidade de “Samarkand

Lost Kids Buscando Samarkand2 Lost Kids Buscando Samarkand3

“Um grupo de adolescentes é misteriosamente transportado para um fantástico mundo onde reinam a aristocracia, tecnologia Steampunk, magia e Airships. Nesse novo mundo, eles precisam se unir à curiosos personagens na busca de uma cidade lendária com a esperança de retornarem para casa.

Especula-se que a mitológica cidade de Samarkand possa ser um portal para outros mundos já que é o berço dos Deors, uma poderosa e extinta civilização que talvez tenha descoberto como navegarem entre mundos e realidades.”

Você se interessou pela HQ e deseja ler? Atualmente, Lost Kids – Buscando Samarkand tenta um financiamento no Catarse para que seja publicado um encadernado de 232 páginas em capa dura com a história completa

Anúncios

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 1 de outubro de 2013, em Quadrinhos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: