Os verdadeiros fãs da Demi Lovato

VERDADEIROSFASDEMIbaner-videos

Você é fã de alguma coisa? ou já foi quando era mais novo? Ok, pode até ter sido fã de algo. Mas eu tenho certeza que nunca foi um fã tão verdadeiro quanto esses dois! E eles não são fãs de qualquer pessoa, eles são fãs da deusa, da pessoa que eles mais amam na vida a DEMI LOVATO! A História é a seguinte sábado o Luciano Huck fez uma competição para um fã falar com a Demi Lovato, porém, ele não ficou feliz ele nem sorriu… Ok, ele deu um sorrisinho mas não gritou tanto! Enfim, confira esse belo depoimento:

Caso você tenha se emocionado muito (assim como eu) e não viu o vídeo inteiro, eu vou citar alguns momentos mais emocionantes:

A gente gosta da Demi desde a época do Barney, a gente não via ela… mas a gente vê agora no youtube” – Ok, como gostam dela desde essa época mas não viam? õ_o

Demi, se você estiver vendo esse vídeo, a gente mora em Ipatinga” – Não é querendo estragar seus sonhos, mas só acho que ela não está vendo… Seilá né.

Eu Sofro Bullying a 6 anos, e eu já tenho 12… fiquei 6 anos da minha vida no sofrimento” – E por esse vídeo só acho que vai ficar mais tempo sofrendo.

gif-nicolas-cage-chorando

Demi, você pode dançar nua, você pode fazer striper que a gente sempre vai te amar” – Acho que várias pessoas iriam amar também, hein! hohohoho

Pode matar uma pessoa que a gente sempre vai te amar” – to começando a achar eles meio estranhos…

A gente fez um pacto de sangue, a gente não tá brincando, a gente fez mesmo […] sempre vou te amar, Ai lovi iu foréver!” – Eles são psicopatas, sério… “A gente vai te amar até a morte” – Olha o tom da voz. Sem contar a emoção da menina forçando o choro, HAUSHUASHUASUH Eles mandam infinitos “te Amo Demi” e tal..

Se alguém me dar o ingresso pro show da Demi, eu vou até na roda do carro do meu pai,mas eu vou” – Pode isso Arnaldo?

Eu posso ir andando até… Japão, que o lugar mais longe daqui” – A menina ou é uma X-men, ou é Jesus pra conseguir ir andando sobre o mar!

Meu sonho é fazer um filme com você” – Já tá treinando a interpretação aí! HUASUHSAHUASHU

Você pode estar em dificuldades, mas a gente sempre vai te amar… custe o que custar… […] Quebrar meu próprio braço, perna, destroncar o meu pescoço… eu faço isso por você

demi-chorando

Posso não ter o cabelo roxo da Demi… (AZUL)… Azul!” – Tadinho, é daltônico, não? õ_o. E Eis que vem a maior prova de amor, o muleque promete que vai parar de usar o FACEBOOK, para de ver anime, SAILOR MOON! por você Demi, e agora hein? Vai conversar com eles? Porque depois dessa se a senhora não for… ah meu Deus, o que mais terão que fazer?

“Se eu ficar 40 minutos sem comer eu passo mal, quando fiquei duas horas sem comer eu tive que ir pro hospital… eu tava com DIARREIA” – Olha o Bullying aí de novo, sem contar que está igual a uma pessoa do meu facebook!

AH MEU DEUS!!! O MULEQUE FUROU OS PÉS COMO PROVA DE AMORRR!!!!faz no pé que doi menos” Porém a dor é esquecida nos próximos minutos do vídeo. E um triste depoimento de tentativas de suicídio… (crianças, parem com isso)

Jesus ficou 40 dias no deserto sem comer ainda sendo atentado pelo diabo” – Ok, depois dessa chega!  Só espero que quando eles crescerem não virem uma espécie de  “Mark David Chapman” porque já sabemos como isso terminará.

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 4 de novembro de 2013, em Vídeos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

