AVISO IMPORTANTE SOBRE O FUTURO DO BLOG!

É meu povo, faz mais de um mês que não dou as caras por aqui. E não é porque eu desanimei com o blog, ou porque eu não amo mais vocês (ounnn). O meu afastamento daqui se dá a motivos maiores, motivos os quais eu estou tentando enfrentar e achar uma maneira de concilia-los… Mas vamos aos esclarecimentos:

Velho, eu gosto de postar aqui, gosto de ver o povo comentando, curtindo minhas postagens compartilhando e etc… Então vocês não vão se livrar de mim tão facilmente! Os posts podem não serem mais diários algumas sessões podem demorar um pouco para voltar, mas vou tentar estar sempre por aqui!

Mas eu falei, falei, falei e não contei o real motivo. Bom, como vocês sabem (alguns na verdade) eu estudo a tarde (faço técnico em administração) e a noite tenho faculdade (Sistemas de Informação) e isso acabava diminuindo meu tempo aqui na internet, mas conseguia postar normalmente. Porém, agora estou estagiando de manhã e é quase impossível ficar na internet durante a semana e no final de semana tiro para sair um pouco com a namorada, descansar e ver séries, filmes e etc… Então por isso andei sumido. Mas vou tentar todo domingo criar alguns posts para vocês e reviver o Motivos para Amar, Cosplays da Semana e FAP-COSPLAY-FAP.

Recado dado, e me desejem sorte!

Vida longa e prospera a todos!

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 12 de maio de 2014, em Notícias do Blog e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

