Mitos do Excel

mitos-excel

Você deve usar o Excel para alguma coisa, acho que não existe pessoa que nunca tenha usado… Seja no colégio ou no trabalho, eu usei muito ele quando cursava contabilidade, mas agora, uso apenas no trabalho. Porém existem pessoas que usam o Excel para serem MITOS, confira o que essa ~galerinha antenada e descolada~ consegue fazer:

mitos-excel (9)

mitos-excel (1) mitos-excel (2) mitos-excel (3) mitos-excel (4) mitos-excel (5) mitos-excel (6) mitos-excel (7) mitos-excel (8)

Mas é claro que eu não deixaria de deixar a minha contribuição, pois também me considero um MITO!

mitos-excel (10)

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 13 de novembro de 2014, em Variados e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

