Vale a pena conferir – Freaks and Geeks

Freaks and Geeks

Você ainda está de férias e está procurando algo para assistir? Ou só quer assistir algo leve quando chegar em casa depois de um dia cansativo? É fã de séries como Anos Incríveis, FRIENDS ou HIMYM? Bom, essa série é para você.

Freaks and Geeks” é uma série de comédia criada por Paul Feig e estreou em 25 de setembro de 1999. A série se passa na década de 80 e gira em torno de Lidsay Weir (interpretada por Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weis (John Francis Daley). A história gira em torno de como esses jovens se adaptam a vida escolar e os problemas da juventude e adolescência.
Após passar por algo que mudaria bastante sua vida, a jovem Lidsay começa a dar indicios de que muitas coisas em sua vida irá mudar, incluindo seu grupo de amigos, Lidsay começa a andar com os jovens politicamente incorretos do colégio os chamados “freaks”.

Podemos notar esse ar oitentista já na abertura da série, o tema escolhido foi Bad Reputation, de Joan Jett.

O elenco da série conta com Linda Cardellini, John Francis Daley, Becky Ann Baker, Joe Flaherty, James Franco, Samm Levine, Seth Rogen, Jason Segel, Martin Starr.

Freaks and Geeks

A série contém apenas 18 episódios e é uma ótima opção para fazer aquela maratona, e se você pretende maratonar, é melhor correr, pois em fevereiro a Netflix irá remover de seu catálogo a série.

Anúncios

Sobre @TerraDeMordor

Físico nuclear, desenvolvedor do T-vírus, ex-SOLDIER da Shinra, seguidor de Odin apesar de tudo isso sou blogueiro! (:

Publicado em 16 de janeiro de 2018, em Indicações, Séries e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: