Arquivo da categoria: Notícias do Blog

Existe vida pós o blog?

Já faz alguns milhares de anos que não aparecia por aqui, alias, ainda nem sei se ainda existem pessoas que visitam esse blog que tanto curtia fazer anos atrás… Então se você tá lendo esse post se manifeste! O que vocês vem conferir por aqui? Estou curioso! Será que esse post marca a volta do blog? Vai depender de vocês! haha

Vida longa a todos, bjokas!

ATENÇÃO!!!

Faaala seus lindos, estavam com saudades do tio, né? Da última vez que vim falar com vocês por aqui a coisa tava completamente diferente, minha vida parece uma novela mexicana (incluindo personagens famosas, que não vem ao caso), maaaaassss tá vindo coisa nova e boa (espero) por aí.
Já temos dois projetos em mente, e pelo menos 1 deles vocês irão curtir, podem me cobrar, pois eu e minha galera estamos chegando e ralando pra que isso saia do papel (do whatsapp na verdade).

image

      Eu e minha galera chegando na rede mundial de computadores

Outra coisa que queria falar pra vocês é sobre o fato de ter sumido do twitter do blog (@terrademordor) e aparecer por lá só de vez em nunca, ultimamente tenho usado mais o pessoal, então, se quiser ler as merdas que posto e acompanhar esse projetinhos me sigam lá (@rukaasu) e também agora tô lá no snapchat (xlucasfreitas), rola nudes!!! Quer dizer… Enfim, to tentando me juntar a galerinha jovem e arrebentar a boca do balão, como eles dizem!

É isso aí, recados dados, um beijo pra quem quiser, aquele abraço carinhoso, um carinho no pâncreas e tchau ❤

Eu sou seu pai!

pai

Pobrezinho 😥

AVISO IMPORTANTE SOBRE O FUTURO DO BLOG!

É meu povo, faz mais de um mês que não dou as caras por aqui. E não é porque eu desanimei com o blog, ou porque eu não amo mais vocês (ounnn). O meu afastamento daqui se dá a motivos maiores, motivos os quais eu estou tentando enfrentar e achar uma maneira de concilia-los… Mas vamos aos esclarecimentos:

Velho, eu gosto de postar aqui, gosto de ver o povo comentando, curtindo minhas postagens compartilhando e etc… Então vocês não vão se livrar de mim tão facilmente! Os posts podem não serem mais diários algumas sessões podem demorar um pouco para voltar, mas vou tentar estar sempre por aqui!

Mas eu falei, falei, falei e não contei o real motivo. Bom, como vocês sabem (alguns na verdade) eu estudo a tarde (faço técnico em administração) e a noite tenho faculdade (Sistemas de Informação) e isso acabava diminuindo meu tempo aqui na internet, mas conseguia postar normalmente. Porém, agora estou estagiando de manhã e é quase impossível ficar na internet durante a semana e no final de semana tiro para sair um pouco com a namorada, descansar e ver séries, filmes e etc… Então por isso andei sumido. Mas vou tentar todo domingo criar alguns posts para vocês e reviver o Motivos para Amar, Cosplays da Semana e FAP-COSPLAY-FAP.

Recado dado, e me desejem sorte!

Vida longa e prospera a todos!

O NanoKid cresceu…

nanokid-sr

E virou o NanoSr.

Saint Seiya: Nova imagem do filme em CG

Se você nos acompanha na página do Facebook ficou sabendo daquele site misterioso da TOEI Animation, não é mesmo? Alguém foi dar uma vasculhada pelas pastas do site e encontrou uma imagem que confirma que esse novo site é sobre o filme em computação gráfica de Saint Seiya. Nessa imagem podemos ver Shiryu de Dragão, Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne de costas e em frente a uma escadaria, será o início da Saga do Olimpo? confira a imagem:

ss-movie(Clique na Imagem para ampliar)

Curte comer Glúteos? Oh, Wait!

ImageAh, essas pessoas que sabem escrever (:

Ok, eu escolho o Charizard!!

Image

Let Them Bleed – Um jogo brasileiro de matar zumbis

Let them bleed

Let Them Bleed é um jogo para Android desenvolvido pela Brave Rat, uma empresa brasileira, nesse jogo você deve sobreviver a incontáveis hordas de mortos vivos. Um jogo cheio de ação onde você deve usar seu vasto arsenal de diferentes armas para enfrentar os zumbis. Coloque suas habilidades a prova e descubra se você seria capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi.

Você pode “testar” o jogo diretamente em seu computador, para conferir a versão demo basta clicar aqui.

Se interessou pelo jogo e quer dar aquela força para o pessoal do Brave Rat que trabalhou duro para conseguir desenvolver esse projeto? Clique aqui e compre a versão completa de Let Them Bleed

AHH!! Maldito mosquito!

mosquitovideosbanner2

Esse vídeo explica MUITA coisa, Deus criou o mosquito pra acabar com a pouca vergonha que algumas pessoas sonham, é isso aí, tá explicado. E você ai, caro leitor, quando tiver um sonho assim… se preparem para os mosquitos! MUAHAHAHAHA

Mas e aí, você ia com a mulher com “voz” de mosquito mesmo? HUSAHUSA

%d blogueiros gostam disto: