Arquivo do autor:@TerraDeMordor

O lado bom de namorar

isso-e-namorar

Isso é verdade :(

Qual o segredo pra ser feliz?

segredo-felicidade

É MENTIRA CRIANÇADA!!! É TODDYNHO TODO DIA!!!

Que tal uma tatuagem nova?

que-tal-uma-tatuagem

O melhor quadrinho do mundo

o-melhor-quadrinho-do-mundo

<3

Ainda bem que você chegou!

ainda-bem-que-vc-chegou

Imagine o que poderia acontecer caso demorasse um pouco mais?

Motivos para Amar – Lucy Collett

motivos-40

Mais uma segundona abençoada por Odin, e estamos aqui para mais um “Motivos para Amar” o post mais amado por essa galerinha do barulho! E nossa homenageada hoje é a gata Lucy Collett, nossa ruiva (falsa, mas quem se importa?) começou sua carreira vencendo um concurso de beleza realizado pelo The Sun, depois disso, ela não parou mais, e foi estampar a melhor revista do mundo a Front Magazine. Enfim meus amigos, aproveitem o post e não deixem de compartilhar em suas redes sociais, faça a segunda-feira de alguém feliz!

Lucy-Collett-1 Leia o resto deste post

Moça, tem sonho?

tem-sonho

Eita… -_-

Achei uma carteira!

carteira

ok galera…

Malditas recordações

malditas-recordacoes

genial!! UHAUHAUHA

E ainda falam que ele é maligno!

e-ainda-dizem-q-ele-e-mal

Ai quero ver quando aparecer alguém que não ajuda, ai vão sentir falta!!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.607 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: